quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Ativando o DILMACARD


   Hoje finalmente ativei o meu Cartão Pré-Pago MasterCard Banco do Brasil Américas, o popular Dilmacard. Isso mesmo, após mais de cinco meses que meu cartão chegou eu resolvi ativa-lo. hehehe
     Fiquei adiando pensando que ia ser demorado para ativar (pelo o que eu ouvia as pessoas falarem), mas que nada. Não demorou 4 MINUTOS! É muito simples, vou explicar como foi:
  1. Ligar pelo Skype no seguinte número: +1-866-345-1892;
  2. Clique 3 para continuar na língua portuguesa;
  3. Digite os dezesseis dígitos do seu cartão;
  4. Digitar sua data de nascimento no seguinte formato: mm/dd/aaaa;
  5. Digitar a validade do seu cartão no seguinte formato: mm/aa;
  6. Digitar uma senha com quatro dígitos;
  7. Digitar novamente a senha para confirmar.
     O seu cartão está ativado! Fácil, não é?
     Agora só falta cadastrar o seu cartão no website do Banco do brasil Americas aqui. Após colocar o número do cartão e clicando em ativar/registrar, você será redirecionado para uma página para escolher um nome para identificação de usuário e uma senha para o site. E eh apenas isso...

     Até mais galera !