terça-feira, 20 de maio de 2014

Visto aprovado

"Minha mãe acabou de abrir o envelope e me ligar ... 
recebi o meu visto. Uhul 
Válido até início de 2016 :D :D :D :D
#IsanaterradaRainha #34dias"



     Hoje, após 18 dias meu visto chegou ! Juntamente com as cópias dos meus passaportes, passaportes originais, teste de proficiência original, histórico original, histórico traduzido juramentado original e carta de benefícios original.
     O meu visto é válido entre os períodos de 30/05/2014 e 12/01/2016, ou seja, 20 meses. Porém o meu retorno para o Brasil deve acontecer em setembro de 2015. 
     O tempo que durará o seu visto dependerá da sua universidade de destino, o mais comum que acontece no Reino Unido para quem vai fazer PSE de 3 meses (curso de inglês por três meses) é fazer esse mesmo visto que eu fiz que terá validade para três meses, e depois fazer outro visto lá no Reino Unido para mais um ano. 
     Eu tive muita sorte nesse caso #loveUEL <3 hahaha
   
     Veio isso junto no envelope também... 

     Então, de todos os documentos que eu levei o Consulado Britânico segurou:
  • CAS;
  • Carta de Benefícios em inglês;
  • Fotocópia do histórico acadêmico em português;
  • Fotocópia da tradução em inglês de histórico acadêmico;
  • Fotocópia certificado de proficiência;
  • Appendix 8;
  • Formulário de inscrição;
  • Duas fotografias coloridas.